Marcella Rica revela atitude curiosa que Vitória Strada possui na cama: “Fico louca”

Vitória Strada
Vitória Strada tem mania curiosa exposta por Marcella Rica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada revelou que possui uma mania curiosa na cama, fato que irrita a noiva, Marcella Rica. A atriz disse que possui o costume de comer pacotes de chocolate no local.

“Eu janto e daí vou subindo as escadas com três pacotes de chocolate todos os dias. A Marcella, no início, ficava indignada comigo comendo chocolate na cama. Hoje, ela se acostumou”, disse Strada.

Marcella, por sua vez, mostrou indignação com a atitude da parceira: “É desesperador! Cai farelo, a cama fica suja de chocolate e eu fico achando que vou dormir e quando acordar vai ter bicho na cama. Fico louca”.

Além disso, Vitória afirmou que o segredo do relacionamento é se acostumar com as manias do outro:

“Relacionamento é isso, você tem que se acostumar com a mania de cada um e a minha mania é ter chocolate do lado da cama”. Marcella então rebateu: “Chocolate? Você tem uma doceria do lado da cama. Dá para abrir uma loja com a sua gaveta”. 

Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada tem mania exposta pela noiva, Marcella Rica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Vitória Strada abre o jogo sobre relação com Marcella Rica

Em conversa com a Quem, a atriz, que está com a produtora há três anos, falou sobre o início da aproximação das duas: Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda”.

“Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: ‘Eu acho que você está gostando da Marcella’. Eu não tinha reparado, me ligado disso. É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou“, confessou Vitória, que recordou:

“Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.