Vitória Strada revela conflito pessoal ao se apaixonar por uma mulher e desabafa

Vitória Strada
Vitória Strada desabafa sobre o seu relacionamento com Marcella Rica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada abriu o jogo sobre a sua vida amorosa em entrevista ao Conversa Com Bial, na Globo. A atriz, que namora Marcella Rica, revelou como é se relacionar com uma mulher.

publicidade

Para a moça, dentro das dúvidas pessoais que tinha, a de viver um romance com Marcella era uma certeza. Strada contou que os momentos de incerteza, na verdade, foram questionamentos.

Vitória contou que o seu sentimento por Marcella foi tão grande que ela não teve tempo para pensar no que estava acontecendo entre elas. A famosa disse que foi uma experiência tão nova que pouco pensou em seu significado.

publicidade

Veja Também

Ela entendeu que tudo era novo por se relacionar com uma mulher, algo que ela não havia feito antes. Strada deixou claro que o sentimento por Rica era algo que ela não havia sentido antes.

Para ela, as questões foram mais internas, pois não sabia como iria lidar com o relacionamento. Mesmo assim, as duas deram certo, e a relacionamento surgiu para sanar as dúvidas que Vitória tinha sobre a sua sexualidade.

A atriz desabafou sobre ser uma pessoa ponderada, que não é muito de namorar. O romance com Marcella engatou pelo fato de ter a certeza que estava gostando dela.

Vitória Strada revela quando começou a carreira

Em entrevista ao Conversa Com Bial, Vitória Strada revelou como foi que ela começou a carreira de atriz. A moça contou que sua estreia na profissão aconteceu no teatro, aos 12 anos.

publicidade

Antes de estrear na Globo, a famosa realizou um workshop, após pessoas dizerem para os seus pais que ela tinha talento. Mais tarde, participou de um teste para o filme de Jorge Furtado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na entrevista, Strada destacou que os seus papéis em Espelho da Vida e Salve-se Quem Puder foram importantes na trajetória artística. Assim que começou a trabalhar como atriz, ela viu que isso realmente era para a sua vida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.