Após 8 anos da morte de Chico Anysio, Malga Di Paula, que foi casada com o humorista por 14 anos, falou um pouco em entrevista ao canal de YouTube de Antônia Fontenelle sobre o testamento deixado pelo esposo que tem causado tantas notícias. Ainda na conversa, ela contou que Silvio Santos quis comprar a obra do saudoso artista.
VEJA ESSA
De acordo com Malga, o dono do SBT ofereceu R$ 70 milhões pela obra do humorista. “É verdade. Não vendi porque não era meu. Desde que o Chico morreu eu não consegui mais falar com todos os filhos”, iniciou.
“O Chico mantinha toda sua obra digitalizada, mas ele tinha medo dessas coisas digitalizadas, então ele imprimia muitas coisas. Ele tinha dezenas e dezenas de cadernos impressos, com roteiros, programas de TV, tudo. Isso ocupava um monte de espaço no apartamento“, contou a viúva.
Sobre Lug Di Paula, que foi deixado de fora do testamento de Chico, Malga revelou que o relacionamento de pai e filho sempre foi problemático. “Duas coisas que deram errado já quando o Chico tava vivo. Primeiro, que ele não ouviu o conselho dos amigos e meu também, para trocar de advogado“, disse.
“Ninguém confiava neste advogado. Segundo, o Chico escolheu este advogado para ser seu testamenteiro. Este senhor fez um testamento que é uma coisa absurda. Um estudante de Direito, do primeiro semestre, faria algo melhor. […] Pra começar, ele deixou um filho fora da partida, o Lug“, completou.
“Ele não foi nem no velório. Os irmãos ficaram muito chateados com isso. […] Apesar desse relacionamento complicado, o Chico amava o Lug. Ele achava que o Lug era o filho mais talentoso que ele tinha“, lembrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.