Erasmo Carlos completaria 82 anos na última segunda-feira (05) e sua esposa, Fernanda Esteves, não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a saudade do cantor.
VEJA ESSA
A viúva, que perdeu o companheiro em novembro do ano passado, após 36 dias internado, disse que tem enfrentado o processo de luto e tentado se reconstruir após a tragédia.
“Esses seis meses estão sendo muito difíceis para mim, porque parece que foi ontem. A internação do Erasmo foi muito traumática, a morte dele foi inesperada“, afirmou em entrevista ao Gshow.
Segundo a pedagoga, é como se ela tivesse nascido agora, tendo apenas seis meses de vida porque passou sua idade adulta o tempo todo ao lado do marido, ressaltando que ainda está aprendendo a sobreviver primeiro, para depois poder conseguir viver sem ele.
Viúva de Erasmo Carlos revela como tem enfrentado dor
A jovem explicou que tem contado com ajuda de psicológico e psiquiátrico, assim como também o apoio da família e de amigos.
“Não existe conforto, procuro sobreviver. Já fazia terapia antes e estou tendo atendimento psiquiátrico. Tem a minha família e os meus amigos que me dão suporte também. Mas é muito difícil, porque é um vazio muito grande“, ressaltou.
Fernanda disse que sua convivência com o famoso era mais do que pessoal, era como se eles fossem um só e, de repente, precisou se ver sozinha.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.