As polêmicas em torno da viúva de Gal Costa continua crescendo. A novidade da vez é a de que Wilma Petrillo entrou na Justiça com um pedido envolvendo a relação dela com a cantora.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal Extra, a empresária teria entrado com ação para pedir o reconhecimento de união estável.
O pedido teria sido feito em março deste ano com o objetivo dela poder ficar com metade de todo o patrimônio da famosa.
A publicação informou que o motivo tem relação com a herança deixada por Gal Costa ao seu único filho, Gabriel, de 18 anos, criado juntamente com Wilma.
Antes de falecer, em novembro de um ano passado, a artista fez um testamento em que deixou a maior parte de seus bens ao jovem.
Wilma Petrillo, que viveu por quase 30 anos, não teve o direito deixado na herança nem mesmo à casa no Jardim Europa, em São Paulo, avaliada em R$ 5 milhões.
O local em que elas moravam juntas deve ficar para Gabriel. Além de não ter direito à casa, Wilma também não tem ao carro estacionado na propriedade.
Caso o filho das duas concorde, a mulher poderá assumir o papel de inventariante para que os dois tratem do espólio de Gal Costa fora da Justiça.
Viúva de Gal Costa é acusada de polêmica
No começo do mês, uma reportagem publicada pela Piauí declarou que a viúva da artista é acusada por ex-funcionários, amigos e parentes da cantora de assédio moral, ameaças e golpes financeiros.
A revista chegou a dizer que alguns deles até teriam aberto ações contra Wilma e suas empresas para reaver danos morais e materiais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]