Viúva de Gugu Liberato cobra indenização de apresentador do SBT

Gugu
Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam cobra indenização de apresentador do SBT (Imagem: Reprodução/ Record)

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam decidiu tomar uma atitude contra Leão Lobo na Justiça. Segundo informações do UOL, ela pede R$ 50 mil de indenização ao apresentador por danos morais.

Ao Tribunal, a mãe dos filhos do apresentador afirma que o comentarista mentiu durante o Fofocalizando, do SBT, ao falar de um suposto acordo dela com Gugu sobre os direitos à herança dele.

Os advogados da médica comunicaram à Justiça que ela jamais fez acordo com o animador para que ficasse fora do testamento.

As declarações que geraram a ação judicial foram feitas por Leão Lobo nos programas exibidos nos dias 23 e 27 de dezembro. “Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: ‘Ela não era a mulher, era amiga dele’. ‘Não era um casamento, nunca foi’ e ‘Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela'”, relata o jurídico dela.

Na ação, os advogados de Rose ainda transcreveram suposta declaração dada pelo contratado do SBT no Fofocalizando: “Eu [Leão Lobo] conheci bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam. Quer dizer, eu achava que a conhecia. Isso é que tá me surpreendendo”.

“Porque, primeiro, ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria para ela: eu tenho certeza disso”, completou.

Cabe lembrar que Rose Miriam não foi incluída no testamento feito por Gugu Liberato e, por isso, entrou na Justiça. Ela está pedindo parte do espólio do famoso, estimado em R$ 1 bilhão.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox