Novos detalhes da audiência sobre a herança de Gugu Liberato (1959-2019) vieram à tona. Nesta segunda-feira (22), Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, foi ouvida e um momento acabou sendo marcado por uma confusão.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, tudo aconteceu aconteceu quando o advogado Dilermando Cigagna, que representa a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, questionou se a médica e e Gugu mantinham relações sexuais.
A viúva do comunicador declarou que sim. O advogado, então, insistiu, perguntando quantas vezes. O questionamento provocou uma confusão e o advogado de defesa de Rose Miriam, Nelson Wilians, interveio argumentando que a união estável é reconhecida quando pessoas se juntam para formar família.
Rose pediu para seu advogar deixar que ela seguisse respondendo ao advogado. “A gente ficava junto quando tinha vontade”, afirmou a viúva.
Toda a confusão, inclusive, foi presenciada pelos três filhos de Gugu, João Liberato e as gêmeas Sofia e Marina.
O processo aberto pela viúva de Gugu Liberato
Cabe lembrar que Rose entrou com um processo para reconhecer a união estável com Gugu Liberato e, assim, garantir parte da herança. Até então, a viúva não tem direito da fortuna. Isso acontece pelo fato de que não casou com ele e não foi incluída em testamento.
Quem está contestando a atitude de Miriam é a irmã de Gugu e sobrinhos dele, que alegam que a médica e o apresentador nunca viveram como casados.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]