A novela em torno da herança bilionária de Gugu Liberato ainda rende assunto. Agora a Justiça de São Paulo tomou uma nova atitude sobre o caso. Ela analisou o contrato nupcial firmado em 2011 entre o apresentador e Rose Di Matteo.
VEJA ESSA
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o contrato, intitulado “compromisso conjunto para a criação de filhos”, detalha como os dois iriam conduzir a criação dos filhos.
A publicação informou ainda que a juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, não acatou o pedido da viúva de Gugu Liberato de bloquear 50% dos bens do apresentador.
No entendimento da juíza, as declarações firmadas por Rose Miriam e o famoso, que faleceu em novembro do ano passado, no contrato derrubam a tese da união estável.
No começo dessa semana, a Justiça já havia indeferido o pedido do advogado Nelson Willians para que a pensão de R$ 100 mil mensais, que a viúva do animador receberia, fosse depositada na conta-corrente dele.
Em decisão, o juiz José Walter Cardoso afirma que a “gestão do dinheiro pelos advogados” não se justifica.
Cabe lembrar que, no último domingo (2), o advogado da viúva de Gugu revelou ao Fantástico, da Globo, que a sua cliente está vivendo à base de empréstimos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.