Juliana Lacerda já tratou de tomar uma atitude logo após a morte de seu marido, Guilherme de Pádua, que faleceu no último fim de semana.
VEJA ESSA
Apenas três dias após a partida do pastor, ela deixou sua conta pessoal no Instagram de lado e decidiu usar o perfil do marido.
Na conta privada, ela contava com apenas 6 mil seguidores. Após a morte do ex-ator, Juliana assumiu o perfil dele, tornou a página pública e fez uma postagem em homenagem a ele.
Na publicação, ela compartilhou uma foto em que aparece em um balanço sendo empurrada por Guilherme. “Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você“, disse na legenda, completando:
“Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito”.
No texto, ela também falou sobre os julgamentos por Guilherme ter assassinado Daniella Perez, no auge da carreira da atriz.
“Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você“, disse.
Viúva toma decisão com perfil de Guilherme de Pádua
Ainda na postagem, Juliana afirmou que jamais vai encontrar outro homem igual ao marido e pediu que ele a esperasse no céu.
Depois que a página do ex-ator virou pública, ele atingiu cerca de 96 mil seguidores. No ano passado, para quem não se recorda, Guilherme chegou a desativar o perfil, na época com 40 mil seguidores, após a divulgação do documentário sobre o crime que ele cometeu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.