Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, abriu o jogo a respeito da morte do ex-ator, na madrugada desta terça-feira (8). A maquiadora contou que ele morreu em seus braços e criticou os julgamentos que o assassino de Daniella Perez têm sofrido.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Instagram, Juliana comentou que foi muito feliz ao lado de Guilherme e que não sabe como viverá sem ele: “Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais”.
Ela destacou que agradece pelo fato do ex-ator ter morrido em seus braços: “Pude me despedir muito de você”. A viúva aproveitou e criticou os julgamentos que as pessoas fazem sobre ele.
“Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços”, acrescentou Juliana Lacerda.
A viúva de Guilherme de Pádua completou garantindo que, segundo ela, não existirá outro homem igual que ele na Terra e que ela será “sempre a sua esposa”.
“Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém”, concluiu.
Morte de Guilherme de Pádua anunciada por pastor
O falecimento do ex-ator foi anunciado pelo pastor Marcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde Guilherme era pastor desde 2017.
A igreja também lamentou a morte do condenado. Em um texto, a igreja disse que o assassino de Daniella Perez “testemunhou a possível transformação que há em Jesus”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]