Juliana Lacerda foi parar em uma clínica psiquiátrica, onde ficou internada por dois dias, um mês após a morte do marido, Guilherme de Pádua.
VEJA ESSA
Segundo o UOL, a viúva do pastor chegou a registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia após sofrer ameaças de morte que recebeu por telefone.
O registro foi feio na Polícia Civil de Minas Gerais e consta que a maquiadora recebeu mensagens mencionando um “tiro na testa” dela.
A viúva do ex-ator foi para o Hospital Espírita André Luiz, em Belo Horizonte, porque teria se machucado após o telefonema que recebeu.
“Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe“, disse. A unidade relatou ao Extra que, por questões de segurança, só pode passar as informações sobre a paciente para seus familiares.
Juliana fala sobre morte de Guilherme de Pádua
Ao desabafar nas redes sociais sobre a partida do companheiro, a maquiadora escreveu como se estivesse mandando uma mensagem para ele.
No texto, ela questionou onde ele estava, ressaltou que era seu maior apoio e felicidade verdadeiro, revelando ainda que estava difícil viver sem ele.
Por conta disso, Juliana relatou que estava sem conseguir dormir, pensando que ele tinha viajado, mas lamentou o fato dele ter partido mesmo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.