Viúva de MC Kevin cria reality show para mostrar a vida de luxo que está levando; assista!

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, bateu boca com Juju Ferrari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começou a causar no Instagram logo após a morte trágica do músico e soube aproveitar muito bem a situação para faturar ainda mais no futuro.

Esperta, ela fez o seu canal no YouTube bombar em número de seguidores e produziu, de forma independente, seu próprio reality show, juntamente com as irmãs Daniele e Dayanne.

Elas são advogadas e o programa se chama “As Doutoras”, como uma versão digital e atualizada do Mulheres Ricas, que foi ao ar e 2012 pela Band e voltará em breve na RedeTV!.

As três estão fazendo sucesso e o número de visualizações não para de subir, já que elas fazem questão de abordar não apenas a ostentação, mas também a rotina de Deolane no caso do marido.

MC Kevin foi morto após a queda de um prédio, mas as investigações sobre o assunto estão aumentando ainda mais o interesse do público no canal, por conta da repercussão do possível crime.

Enquanto isso, a advogada está sendo acusada por Juju Ferrari de aproveitar o “engajamento” com a morte do funkeiro, após um seguidor perguntar se Juju teria algo contra a advogada.

Mas a viúva não ficou calada e disparou:

“Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, rapariga. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. […] Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xerecard, não”.

Para provocar, Ferrari postou conversas antigas com MC Kevin. “Conversa do Kevin de 2017 não adianta, você está surradinha agora, está ruim, já foi melhorzinha”, disparou a advogada.

“Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com put*, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é essa, credo. […] Eu não vou ficar batendo boca com você porque eu não tenho classe. […] A roupa não faz o caráter de ninguém“, finalizou Juju.

Vale lembrar que MC Kevin morreu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde o falecimento do cantor, Deolane Bezerra vem dando o que falar com polêmicas.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›