Viúva de MC Kevin dá depoimento de 9 horas e sai chorando da delegacia

MC Kevin
Viúva de MC Kevin ficou aos prantos após sair da delegacia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, prestou depoimento sobre a morte do funkeiro para a polícia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17), durante quase nove horas. Ao sair da delegacia, inclusive, ela apareceu chorando e não quis falar com a imprensa.

A mulher chegou às 11h e saiu às 20h do local. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias que levaram à morte do artista, de 23 anos, na noite de domingo (16), após ele cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O cantor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu e morreu.

A viúva já tinha sido ouvida pela polícia na madrugada, horas após a morte de Kevin, assim como amigos e a equipe de produção.

Além da mulher do funkeiro, a polícia ouviu uma outra mulher, que supostamente teve um envolvimento com ele neste fim de semana.

De acordo com o G1, por volta das 13h, houve uma confusão na delegacia. A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, chegou ao local acompanhada do padrasto do MC. Na entrada, o homem se envolveu em uma discussão com amigos do cantor que estavam lá.

“Ficou nervoso. Amigo sente obrigação do outro amigo proteger, foi só isso. Nada mais que isso”, declarou um amigo da família sobre a confusão envolvendo o padrasto de MC Kevin.

Após a morte do MC, cabe lembrar, Deolane homenageou o marido em uma rede social. Eles se casaram há duas semanas no México. “Não me deixa. Esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim”, escreveu a advogada.

A mãe do paulista também se declarou ao filho no Instagram. Ela postou a última foto enviada por ele e escreveu: “Foi embora um pedaço de mim”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›