Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra será intimada a depor sobre agressão a modelo

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra vai precisar depor sobre acusação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viúva de MC Kevin, que morreu em maio deste ano, Deolane Bezerra terá que comparecer em delegacia em breve. O motivo? Ela vai depor após ser acusada de lesão corporal pela modelo Bianca Dominguez, que estava com o cantor no quarto de hotel de onde ele caiu.

Segundo informações do jornal Extra, o delegado assistente da 16ª DP (Barra da Tijuca), Eduardo Mirada, irá encaminhar ao Ministério Público em até 30 dias o termo circunstanciado em que a modelo fitness expressa a vontade de representar criminalmente contra a advogada.

Bianca, cabe lembrar, estava no quarto 502 de um hotel quando o MC Kevin caiu da varanda. Em seu mais recente depoimento à polícia, ela contou ter levado dela uma “pancada” no lado direito e ficado com os olhos roxos, em sua primeira ida a delegacia.

A viúva do funkeiro, então, será intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso, por meio de carta precatória, em São Paulo, onde mora.

Na semana passada, Bianca também declarou ter recebido “inúmeras ameaças” através das redes sociais, entre elas uma de lesão corporal por parte da advogada, no Instagram, em 27 de outubro.

Ela ainda garantiu que teve a conta do Instagram verificada após a morte de Kevin, mas negou ter tido “ganho” ou “vantagem pessoal”, assim como seu advogado Danilo Garcia de Andrade.

Caso vai ser arquivado

Falando sobre o caso, nesta semana, ele ganhou um novo capítulo. A polícia do Rio decidiu que vai relatar pelo arquivamento o inquérito que apura a morte do cantor, em um hotel na orla da Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.

O delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) declarou que as investigações confirmaram o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou.

De acordo com os dados, o funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.

Em rede social, Deolane publicou uma foto que trazia a seguinte mensagem: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”.

Além da imagem, a advogada escreveu: “Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›