Viúva de MC Kevin exibe homenagem deixada pelo cantor em dia especial e gera dúvidas

MC Kevin
Viúva de MC Kevin compartilha homenagem deixada pelo funkeiro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compartilhou nas redes sociais uma surpresa deixada pelo cantor antes de morrer. No Dia dos Namorados, a advogada foi surpreendida com um carro de som, que transmitia detalhes de uma carta escrita pelo músico, que faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa“, começou o MC na homenagem, que compartilhada pela loira nos Stories do Instagram.

Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na via como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos“, acrescentou o cantor.

Por fim, Kevin complementou: “Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar se alguém melhor. Te amo, casa comigo? De novo, de novo… e de novo… Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada“.

O perfil de fofocas Alfinetei mostrou o momento da homenagem no Instagram e muitos internautas reagiram ao ver a surpresa. “Que fofo, estava traindo mas já tinha o dia dos namorados programado!”, disse um seguidor. “Sei não, ele nem sabia que ia morrer… Eu não acredito não”, pontuou outro. “O amor hoje em dia esta diferente né? As pessoas demonstram com traição, que incrível”, reforçou um terceiro.

Ao mostrar trechos da carta, Deolane fez uma declaração ao funkeiro: “Era exatamente isso que você me falava todos os dias! Fica com Deus, meu menino. […] Você é incrível, Kevin, o coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar”.

Confira:

Mc Kevin
Viúva de MC Kevin mostra carta deixado pelo funkeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›