Viúva de MC Kevin expõe falsos amigos em velório e faz desabafo revelador

Viúva de MC Kevin desabafa sobre episódio antes da morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, deixou sua esposa, Deolane, bastante abalada. Ele morreu ao cair da varanda de hotel, na noite do último domingo (16), e foi homenageado pela amada.

Durante o velório, na manhã de hoje (18), foi dito que ele tinha falsos amigos, que sugavam sua energia, e ela explicou que estava dormindo no quarto de hotel após discutir com o rapaz, que foi encontrar os amigos em outro quarto.

Essas pessoas os acompanharam na viagem ao Rio de Janeiro e estavam hospedados no mesmo hotel, no quarto do acidente. Sobre a ligação com eles, Deolane limitou-se a dizer que amigos de verdade são os familiares:

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.”

“Quem acordou não vai acordar mais”, finalizou, citando uma frase de Kevin. Agora, a polícia está investigando o que teria causado a queda do cantor.

O Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro revelou, na tarde desta segunda-feira (17), o exame de necropsia do corpo, segundo informações do jornal O Globo, e indicou que a causa da morte foi trauma craniano.

O funkeiro chegou a ser levado por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Muito emocionada, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, afirmou que que o filho era “um garoto de família” e agradeceu aos fãs pelo apoio:

“Está sendo muito difícil tudo que está acontecendo. Eu não esperava. Falei com ele ontem às 17h. Estava tudo bem. A última coisa que falou para mim foi o que ele falava sempre: que me amava. Kevin era um menino de família. A pessoa que mais ficou do meu lado a vida inteira. Quero agradecer a todo muito que se preocupou com ele”.

A assessoria de imprensa de Kevin contou que corpo será levado para a capital paulista, onde o velório e o enterro acontecerão. A mãe do artista chegou ao Rio na madrugada desta segunda e acompanha os trâmites.

O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar. Em seguida, porém, a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do 5º andar. O motivo da queda ainda está sendo investigado.

Depois da queda, MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

Com mais de 8 milhões de seguidores, o famoso postou, na madrugada de domingo (16), um vídeo em seus stories: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”.

Cabe lembrar que, há duas semanas, Kevin se casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›