Viúva de MC Kevin faz revelação envolvendo possível perdão de traição

MC Kevin
Deolane Bezerra falou sobre relação que tinha com MC Kevin (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio, se emocionou ao falar do cantor durante uma entrevista ao podcast Podpah. Ela também contou que perdoaria a suposta traição do artista se ele ainda estivesse vivo.

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, declarou a advogada, chorando.

A viúva do artista também comentou que o relacionamento dos dois viraram músicas. “Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, relembrou ela, que citou a canção Doutora 3, que o funkeiro teria feito em homenagem a ela.

“Fato claro quero você bem perto/ Porque de longe eu enxergo meu fim / Às vezes que eu fiquei com medo / Foi você que tirou eles de mim”, afirma uma parte da música.

Deolane Bezerra também falou da admiração que tem pelo ex-presidente Lula (PT). “Papai, ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, contou.

Inclusive, no podcast, ela relembrou também quando Lula foi levado à Polícia Federal antes de ser preso por sentenças suspeitas do então juiz Sérgio Moro.

“Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?”, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›