Viúva de MC Kevin lamenta 2 meses da morte do funkeiro

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma homenagem para o funkeiro (Imagem: Reprodução/ Instagram) 

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo nesta sexta-feira (16), no Instagram, pelos dois meses da morte do funkeiro. Nos Stories, a advogada lamentou a ausência do amado.

“Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre a paz! Descanse, meu menino maluquinho”, escreveu Deolane.

Quem também fez uma homenagem pela triste data foi Valquíria Nascimento, mãe do MC. Ao postar um vídeo de quando o filho ainda estava vivo, a matriarca abriu o coração e revelou uma decisão que tomou.

“Esta alegria vai ficar para sempre no meu coração, sei que os anjos aí no céu estão sorrindo mais com você aí filho, eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente“, afirmou. “Sonhei com você e prometo que a partir de hoje eu vou voltar ser feliz como você sempre foi, te amo. Obrigada por ser um filho tão maravilhoso te amo até depois do fim 17:27”, concluiu.

Vale lembrar que a morte de MC Kevin continua repercutindo polêmicas nas redes sociais. No início da semana, MC VK, que foi acusado de incentivar o funkeiro a se jogar do 5º andar do hotel do Rio de Janeiro, fez um desabafo. Após isso, Deolane disparou uma indireta.

“Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai”, afirmou a viúva, que completou: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”.

Antes disso, em uma série de vídeo, VK, que estava visivelmente irritado, afirmou: “Humildemente eu estou chegando para quem não atacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fo***”.

“Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… não vi”, completou.

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, postou uma lembrança com o amado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›