Viúva de MC Kevin quebra o silêncio e manda indireta: “Mentiras e contradições”

Esposa de MC Kevin desabafa no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polícia ainda investiga a morte de MC Kevin, mas Deolane Bezerra, sua viúva, fez algumas publicações enigmáticas em seu perfil no Instagram, na qual não citou nomes, mas chamou a pessoa de “covarde”.

“Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, disparou em um dos posts. No outro, ela citou Angelo Canuto, empresário e coach de Kevin, que disse:

“Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”.

Em uma terceira publicação, ela declarou:

“Saiu dos meus braços e foi para os braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco. Você é luz, então caminhe ao encontro dela”.

MC Kevin caiu do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16), e os depoimentos da modelo fitness Bianca Domingues e do funkeiro Victor Elias Fontenelle chamaram atenção.

Segundo informações do jornal Extra, os dois revelaram que estavam no quarto 502 do hotel, quando o caiu e morreu. Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, em seguida, a modelo teria ido com o artista para a varanda.

Com medo de que a sua esposa, Deolane Bezerra, chegasse, MC Kevin teria tentado pular para o apartamento abaixo.

Ainda para a polícia, os dois afirmaram que Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, horas antes da morte. Os três seguiram para a suíte.

Um terceiro amigo da dupla tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelos dois.

A esposa do funkeiro, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento, de acordo com a publicação.

A polícia contou que o MC caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunha no caso, Bianca chegou a usar as redes sociais para afirmar que a morte de MC Kevin “foi um acidente”.

Em seu Instagram, ela declarou ter visto “tudo” e disse não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, declarou ao jornal Extra.

Outras testemunhas citaram que o funkeiro ingeriu drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana, e um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›