Viúva de Mc Kevin rebate boatos de que está em melhor situação financeira

MC Kevin
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, falou sobre sua situação financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou a usar o seu Instagram para rebater as críticas que recebe. Ao responder dúvidas de seus seguidores, ela apareceu ao lado de Nego Jader, que trabalhava como segurança do artista, e falou sobre a situação financeira.

Um internauta quis saber como os dois lidavam com “tantas mentiras” contadas após a morte do cantor, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, ela respondeu: “É aquela velha frase: o justo não se justifica. O Jader fica bravo, mas ele tem um bom coração”.

Com bom humor, Jader e Deolane continuaram respondendo perguntas. A advogada, então, foi questionada se estava dando trabalho, Jader respondeu sem rodeios: “Muito trabalho, bem mais que o Kevin”.

Em outra pergunta polêmica, um internauta quis saber se a vida financeira de Deolane Bezerra mudou após a morte de MC Kevin: “Você acha que sua vida financeira mudou depois que Kevin morreu? Deu mais audiência para você”.

Visivelmente incomodada com a pergunta, a advogada respondeu sem papas na língua: “O problema é que audiência não dá dinheiro. Isso que é fod*”.

Ela ainda relatou que conheceu o segurança no primeiro show que foi com o cantor. “Ele falou que quando me viu disse: ‘Vixe, mais uma que caiu no conto do menino [Kevin]’. E depois, Jader?”. lembrou ela. Sincero, o segurança brincou: “Continuou caindo no conto do menino. Chegou a casar”.

Jader ainda respondeu se olhar para Deolane o fazia lembrar automaticamente de Kevin: “Sim, 100%, ainda mais as falas, conversas, o jeito de ser. Você tem o jeito que ‘mete o louco’ igual o Kevin”.

No mês passado, a advogada desta vez comentou sobre as fases do luto. Em seu perfil oficial no Instagram, ela realizou uma live para contar aos fãs sobre o que vem passando. Deolane revelou que “a raiva não passou” e que anda bebendo muito.

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou”.

“Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, declarou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›