Viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência após ser vítima de ataques

MC Kevin
Viúva de MC Kevin registra boletim de ocorrência após ser vítima de ataques (Imagem: Reprodução / Record)

Alvo de ataques após a morte de MC Kevin – que caiu do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro, Deolane Bezerra, viúva do cantor, decidiu registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação.

De acordo com informações do Balanço Geral, da Record, a advogada tomou tal atitude de modo a preservar a integridade moral de sua família.

“Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão”, declarou ela, durante entrevista concedida na 30° DP, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

“Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin”, acrescentou.

“Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui”, disse ainda viúva do funkeiro.

Em uma de suas últimas entrevistas, na Record, Deolane deixou todos chocados ao contar o que fez ao se deparar com Bianca Dominguez, modelo que estava com ele na hora do acidente, na delegacia.

Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade eu queria bater no Victor [MC VK], mas como eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me tiraram do local“, disparou.

A mulher acredita que as testemunhas estariam combinando depoimentos e confirmou: “Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar tudo isso daqui que eu fiz, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca tava ali pra atrair o Kevin”.

Eu constatei que tinha sido traída quando eu li os depoimentos, só que nesse momento eu tava com uma sede de justiça muito grande, então a traição eu deixei de lado pra entender realmente o que aconteceu“, alegou ainda.

Vale lembrar que a delegacia que acompanha o caso está prestes a concluir o laudo das imagens recolhidas do prédio, localizado na Barra da Tijuca.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, os investigadores suspeitam que o funkeiro estava sob alto efeito de drogas sintéticas, o que teria desencadeado um comportamento exagerado.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›