Viúva de MC Kevin revela como os dois se conheceram e fala sobre início do romance

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin relembrou o primeiro contato dos dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu o jogo sobre como conheceu o cantor. Em conversa com Laís Moreira no canal do YouTube da apresentadora, a advogada relembrou o início da relação dos dois.

Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?'”, disse ela.

“Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”, recordou a viúva.

Recordando o início do flerte, Bezerra revelou que ele insistiu em paquerá-la e chegou a faltar dois shows em uma só noite. “Eu não via ele como depois, quando namoramos. Via ele como um menino”, confessou.

Mãe de um jovem de 17 anos, Deolane revelou que seu filho está muito abalado pela morte do MC: “Ele está desnorteado. Ele fez uma live e alguém chamou ele da mesma forma que o Kevin chamava. Ele me perguntou depois se eu não senti a presença dele e que achava que ele que tinha falado com ele na live”.

Apesar da relação ter sido curta, já que só começaram a ficar durante a pandemia, a advogada afirmou que o amor dos dois era muito forte. “Só tenho a certeza que era para eu passar na vida dele ele na minha“, disse a loira emocionada.

Na quarta-feira (16), data em que completou um mês que MC Kevin morreu, a viúva fez uma homenagem para ele no Instagram. Ao resgatar fotos do casamento dos dois, ela abriu o coração: “1 mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›