Viúva de MC Kevin revela que raiva ainda não passou após morte de cantor

MC Kevin
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, falou sobre o luto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, voltou a usar o seu Instagram para falar sobre a morte do cantor, que ocorreu no mês passado após ele cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A advogada desta vez comentou sobre as fases do luto.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela realizou uma live para contar aos fãs sobre o que vem passando. Deolane revelou que “a raiva não passou” e que anda bebendo muito.

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou”.

“Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, declarou ela.

A advogada ainda acrescentou que a perícia não devolveu o seu celular, que foi apreendido para análise policial na época da morte do funkeiro. Apesar disso, ela já está com um novo e inclusive, voltou a trabalhar.

A viúva de MC Kevin, recentemente, abriu o jogo sobre como conheceu o cantor. Em conversa com Laís Moreira no canal do YouTube da apresentadora, a advogada relembrou o início da relação dos dois.

“Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?’”, disse ela.

“Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”, recordou a viúva.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›