Viúva de MC Sapão abre novo processo contra escritório

MC Sapão
Viúva de MC Sapão está lutando na Justiça (Imagem: Divulgação)

Alessandra Fernandes, a viúva de MC Sapão ainda continua lutando na Justiça para ter direito aos valores que não foram pagos para o cantor quando ele ainda estava vivo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernandes abriu um processo contra a Arca, empresa que cuidava da carreira do seu marido.

A ação acusa o estabelecimento de não ter reembolsado outras empresas que contrataram as apresentações do funkeiro até o final de 2019.

Fiquei sabendo que alguns contratantes não receberam a devolução de cachês de futuros shows do meu marido. O reembolso não foi feito, sob a legação de que esses valores já haviam sido repassados para meu marido. Quando soube disso, fiquei indignada com a covardia dessas pessoas, pois tenho extratos bancários que mostram a conta (de Sapão) negativada“, contou Alessandra.

Com dificuldades para criar os filhos, a viúva de Sapão explicou: “Tudo está sendo estudado pelos meus advogados, sobre o que pode ser feito diante disso. As pessoas não podem ficar inventando coisas para fugirem das suas responsabilidades. É muito fácil jogar na conta do meu marido, falar que ele estava devendo uma fortuna, que repassaram o dinheiro para ele“.

Onde foi parar esse dinheiro? Como repassaram o dinheiro para ele, sendo que estava com a conta negativada no banco? Cadê o comprovante de repasse para ele?“, quis saber.

Não quero que ninguém pague minhas contas, minhas despesas. Só estou cobrando os direitos que são meus e dos meus fi lhos. Sapão faz um falta muito grande. Foi uma pessoa muito incrível na minha vida. Estou superando a perda dele aos poucos, mas dói sempre, dias mais, dias menos. Tento ocupar muito minha cabeça. Minha vida tem preocupações, tenho quatro filhos, e isso me ajuda“, desabafou.

A publicação entrou em contato com a empresa processada por Alessandra, e eles negaram a existência de dívidas: “A assessoria jurídica da Arca, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, informa que é inverídica a afirmação de que algumas empresas que contrataram os shows do artista Sapão não foram ressarcidas após seu falecimento. Todas as empresas contratantes de shows que não foram realizados, devido ao falecimento do cantor, já foram ressarcidas“.

Ex-paquita Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, entrou em uma nova polêmica e está enfrentando outros problemas na Justiça. Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ela é acusada de falsificar a assinatura da própria mãe.

De acordo com a reportagem, o caso aconteceu em uma ação de usucapião de um imóvel em 2010. Com isso, Pituxita foi indiciada como ré no processo penal pelo Ministério Público.

O colunista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a Justiça analisa a “falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito”.

O “A Tarde é Sua” afirmou ainda que Pituxita falsificou a assinatura enquanto a mãe estava acamada. A data do documento também teria sido falsificada.

O assunto, esquecido desde 2011, veio à tona após ela mover uma nova ação de usucapião desse imóvel, segundo analisou o programa. Ela terá dez dias corridos para prestar conta.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox