Mc Sapão
Viúva de Mc Sapão abriu ação na Justiça (Imagem: Divulgação)

Alessandra Araújo, viúva de MC Sapão, abriu uma ação na Justiça contra Tuka Carvalho e o escritório Arca, equipe que foi responsável pela administração da carreira do cantor que faleceu no dia 19 de abril.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o processo pede ao escritório prestação de contas referentes aos shows do funkeiro e às ativações comerciais.

No documento, Araújo afirma que ela e os quatro filhos estão passando por dificuldades financeiras. Como o Arca, além de gerenciar a carreira do músico também se encarregava das contas de Sapão, eles eram os responsáveis a pagarem as contas da casa em que a família do cantor mora.

Segundo a viúva, o imóvel onde vive no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, já sofreu cortes de luz por falta de pagamento. Além disso, a família já recebeu uma notificação de despejo.

De acordo com a publicação, a briga com os antigos empresários do MC não param por aí. A equipe também não devolveu à esposa as senhas das redes sociais do artista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!