Catra
Silvia Catra viu espírito de Mr Catra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um ano de saudade, Silvia, esposa de Mr Catra, pôde sentir a presença do esposo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa do funkeiro revelou que teve contato espiritual com o saudoso cantor.

Acordei de madrugada com um pouco de falta de ar. Tomei um copo d’água e voltei a dormir. Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi“, contou Silvia.

E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos (Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba lançaram uma turnê de tributo ao pai)“, completou.

No contato, a esposa de Catra disse que o músico deixou um recado: “Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser ‘O Simpático’, que foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente, e nunca vai deixar nada faltar“.

Passada a experiência, Silvia afirmou que se fortaleceu. “Fiquei mais forte do que nunca. Eu sempre peço orientação a ele sobre o que fazer. E vê-lo me deu a certeza de que estamos fazendo a coisa certa“.

Filho de Mr Catra é acusado de agredir esposa; funkeiro nega

Alan Domingues, mais conhecido como MC Alandim, filho mais velho de Mr Catra foi acusado de agredir a esposa Renata Proença, que prestou queixa na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por Renata, no qual acusa o funkeiro de ter cuspido em sua cara, tentado enforcá-la em cima da cama do casal, além de ter desferido soco no rosto dela. As agressões teriam acontecido após uma crise de ciúmes.

Ela também afirmou que as agressões começaram em maio deste ano. MC Alandim também teria a ameaçado de morte, caso o denunciasse. A vítima relatou que seu marido já chegou a quebrar dois aparelhos de celular dela durante as crises de ciúmes.

Renata detalhou que uma das brigas que resultaram em agressão aconteceu durante a viagem do casal a São Paulo, para o casamento do Projota e de Tamy Contro. A briga levou a vítima a não comparecer à cerimônia, e inventou a desculpa que estava gripada, mas o real motivo seria as várias supostas escoriações em seu rosto, fruto das agressões sofrida por MC Alandim.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA