Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, revelou que pretende ter um filho do cantor. Em conversa com a Quem, a psicóloga, contou que o artista congelou os espermatozoides e ela fez o mesmo procedimento com os óvulos.
VEJA ESSA
“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, contou Elaine, falando sobre o documento assinado pelo cantor com uma autorização para que ela possa retirar o material.
Na sequência, a viúva, que luta na Justiça com os filhos do artista para que seja reconhecida a união estável que tinha com Paulinho, lamentou: “Estou com uma aparência péssima porque estou há um ano de cama. Só levanto para ir ao médico. Vivo de pijama, choro o dia inteiro. Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão“.
Elaine Soares Bastos conta momento com Paulinho
Na conversa, a psicóloga ainda abriu o coração ao revelar a última conversa com o amado: “É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho. Fui a última pessoa a falar com ele. Na hora em que a enfermeira chegou para intubá-lo junto com a médica, no dia 1º de novembro [ele ficou internado de 12 de outubro a 14 de dezembro no Hospital Copa D’Or], lembro direitinho, eram 10h40 da manhã”, recordou.
“Ele falou com a Dra. Aline Vargas [cardiologista]: ‘eu não posso ser intubado sem falar com a minha namoradinha primeiro’. Depois a Aline me falou que ele estava com os olhos lacrimejando. E aí atendi o telefone: ‘oi, Doutora!’ E ele falou: ‘não, namorada, sou eu!’ Falei:’ oi, namoradinho! Por que você está ligando do telefone da Dra. Aline?’ Fiquei preocupada, né?”, contou.
“Ele falou assim: ‘calma, não chora’. Ele não gostava de me ver chorando. Não podia chorar que ele falava: ‘namorada, o que está acontecendo? Por que você está chorando?’ Aí ele falou: ‘vou falar uma coisa para você, mas me promete que não vai chorar?’ Falei: ‘prometo’. Ele falou assim: ‘eles vão me intubar agora’. Aí o telefone caiu da minha mão, quebrou a parte de trás“, lembrou Bastos, que continuou com o que foi dito pelo cantor:
“‘Eles vão me intubar, vou fazer uma traqueostomia. E eu disse que não poderia fazer isso antes de falar com você. Você me promete que não vai chorar? Esses dias que estava aqui, peguei várias receitas da Ana Maria [Braga], gravei no telefone, assim que voltar para a nossa casinha, vou querer que Lizete [funcionária do casal], faça tudo para a gente. Mas não chora, não, que já, já eu estou voltando para a casinha. Promete que vai me esperar?”.
Apaixonada, a viúva ainda se declarou: “Paulinho, antes de mais nada, era um ser humano. Mas era uma voz insubstituível. Sempre brincava com ele dizendo que eu era fã número zero dele. Nós nos conhecemos quando eu era bem novinha, na casa do meu primo, na Lagoa [bairro da Zona Sul do Rio], em uma Copa do Mundo”.
“Não o conheci em show, nunca pertenci a fã-clube. Na época, ele profetizou que me esperaria crescer para casar comigo. Achei aquilo engraçado e acabou acontecendo anos depois. Tudo o que ele fazia era comigo concordando e eu a mesma coisa. Foi um hábito que criamos para respeitarmos um ao outro”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.