Viúva de Pelé, que morreu no final do ano passado, Márcia Aoki quebrou o silêncio a respeito do falecimento do ídolo. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (26), ela lembrou do tratamento difícil do famoso.
VEJA ESSA
Casada com o Rei do Futebol desde 2016, a mulher ressaltou sobre a saudade do ex-jogador e a vida íntima dos dois.
“Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele”, comentou Márcia.
Ela afirmou que existia um mundo deles “muito interior”, que ela fazia questão de não dividir tanto com as pessoas. “E ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso”, declarou.
Márcia Aoki relembrou a rotina do Rei e a sua ligação intensa com o futebol. “Ele assistia a todos os jogos, comentava. Para ele, (viajar) era muito importante, o trabalho dele, de ser Pelé, era parte dele. Mas ele sabia separar também”, comentou.
Na entrevista, a viúva destacou que, pouco tempo depois do casamento, Pelé passou a ter dificuldades para se locomover por causa de um problema no quadril. Ele foi diagnosticado com o câncer no cólon alguns anos depois, em 2021.
O tratamento difícil de Pelé
Ao Fantástico, Márcia ressaltou que, nos quase dois anos de tratamento, ela sempre esteve ao lado do marido. Inclusive, os cuidados dela com o famoso sempre foram reconhecidos pelos filhos de outros relacionamentos do Rei.
Ela pontuou que acredita que ele não via o processo como um tratamento, mas como um momento que ele precisava enfrentar, assim como ele lutou contra várias crises.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]