Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel pede ajuda com as filhas ao público

Veruska Seibel e Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel fez uma publicação em seu perfil no Instagram e falou sobre o fato de estar prestes a se tornar mãe de duas adolescentes.

Suas duas filhas com o jornalista estão crescendo e ela pediu a ajuda dos fãs para aprender a lidar com o processo. Na ocasião, ela usou um tom descontraído para fazer o pedido.

“Com o perdão da piada, mas pra mim filho é que nem marido: precisa de amor e limite. Daqui a quatro dias virarei oficialmente mãe de DUAS, eu disse DUAS ADOLESCENTES”, disparou.

“Então desde já estou aceitando palavras de incentivo. Que eu seja digna de ajudá-las a realizar TAAAANTOS sonhos, porque amor já temos, de sobra. Dicas?”, pediu Veruska.

Nos comentários, uma seguidora respondeu: “Força para suportar 4 olhos revirando”. “Se agarra na paciência de Jó minha amiga”, aconselhou outra. “Vai tirar de letra”, mais uma.

Dias atrás, ela comemorou o Dia do Repórter e compartilhou um clique emocionante de quando conheceu o saudoso companheiro.

Na publicação, a viúva aproveitou para escrever uma mensagem carinhosa para o falecido marido.

“Ainda dá tempo de comemorar o Dia do Repórter? Foto do dia em que esta repórter foi apresentada a quem se tornaria o repórter preferido dela na vida“, se emocionou.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com o registro. “Nossa e essa energia já foi assim de cara ? Que sonho!”, ressaltou uma admiradora.

Veruska então respondeu. “É o vinho. Foi no encontro internacional do vinho no ES”, disse, complementando com emojis de risos.

Uma semana antes, Seibel relembrou os dois anos da morte do jornalista e declarou:

“Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto”.

No texto, Seibel escreveu que sentir saudade de quem só dava orgulho se tornou um privilégio. Ainda deixou um conselho para quem procura uma pessoa perfeita. “Seja feliz, relacionamento sem treta não existe“, afirmou.

Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019, após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›