Viúva de Wagner Montes abre o coração e fala sobre novo namorado

Sônia Lima
Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, está vivendo um novo amor (Imagem: Reprodução / Record)

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, abriu o coração para falar de seu novo amor, o empresário Flávio Antunes. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz contou que está com o amado há aproximadamente um ano.

“Deus tem um jeito diferente de mexer com as coisas. Eu não queria nada, estava quieta na minha casa e aí surgiu o Flávio“, contou.

A famosa ainda revelou Antunes foi fundamental em seu processo de recuperação do luto pela morte de Wagner, por quem foi casada por 33 anos. “Um amigo apresentou a gente e ele me ajudou muito nesse processo”, disse.

No papo, Lima ainda confessou que ficou surpresa por ter se permitido iniciar uma nova relação. Depois de tanto tempo de casada com Wagner, ela explicou que segue tentando “se situar”. “O que eu quero é que as coisas deem certo, quero ser feliz e só isso”, afirmou a artista, que está com 61 anos.

Vale lembrar que em recente conversa com a Quem, a atriz desabafou sobre a dor da perda do esposo em 2019. “Nunca imaginei minha vida sem o Wagner, mesmo sabendo da doença, nunca me imaginei sem ele. Está sendo difícil ainda”, declarou.

“A primeira coisa que tive que aprender a lidar foi com o julgamento de pessoas, que não fazem ideia do que você viveu ou vive. Depois, acordar toda manhã e ver que não tinha uma vida, porque vivia apenas para ele, a vida dele e as necessidade dele”, completou.

Passei muito tempo casada e nos últimos anos nem vida social eu tinha. Então, está difícil reaprender a socializar, criar novas amizades e me permitir ser feliz. O recomeçar na minha idade é difícil e o mundo está muito diferente. Mas eu sou uma remanescente e tenho que seguir em frente. Estou procurando estabelecer uma rotina e criar a vida da Sônia. Estou aprendendo que tenho que me priorizar, focar em mim“, explicou ela.

“Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar. É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda”, confessou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›