Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, fez um novo desabafo nas redes sociais sobre a morte do cantor. O cantor faleceu no último dia 22 de novembro, aos 81 anos, em decorrência de uma paniculite.
VEJA ESSA
Em nova postagem, Fernanda declarou: “Sabe de uma coisa? Hoje estou muito brava com você! Estou com raiva mesmo! Estou me sentindo injustiçada”.
A viúva de Erasmo Carlos comentou ainda a respeito da falta que estava sentindo dos momentos vividos com ídolo da música brasileira. Fernanda Esteves ainda listou o que gostaria de voltar a fazer com o cantor.
“Você não pedia desculpas! Que raiva! Mas você mudava! E você mudou tanto. Só que eu estou com raiva! Hoje eu me separaria de você, faria as minhas malas e iria embora. Eu te diria que tinha uma vida e que queria dar novos rumos! Esbravejaria que você não é o amor da minha vida”, desabafou.
Na semana passada, ela chegou a compartilhar uma última foto que havia feito com o marido na casa em que residiam.
Esteves ressaltou que chamaria ele de cruel e egoísta: “Eu descontaria em você toda minha tristeza, te jogaria na cara tudo o que me fez passar! Como você se atreve? O que eu te fiz? Não é justo”.
Ver essa foto no Instagram
A morte de Erasmo Carlos
Erasmo faleceu em decorrência de uma “paniculite complicada por sepse de origem cutânea”, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D’Or, no Rio, onde ele estava internado desde 2 de novembro.
A paniculite é a inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele e não existe um tratamento específico.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]