Boechat
Cachorrinha da família de Boechat tem atitude que emociona o público (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Boechat mostrou em seu perfil no Instagram a atitude que a cachorrinha da família tem por causa de Ricardo Boechat. A publicação foi compartilhada na noite da última quinta-feira (21), e emocionou os internautas.

A viúva exibiu a imagem do bicho de estimação no pé da escada da casa, em frente a porta, à espera da chegada do jornalista. Ela afirmou que desde a morte de Ricardo, no último dia 11, ela permanece ali a noite aguardando ele abrir a porta.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, revelou Veruska. Os fãs de Boechat se emocionaram com o post. “Ai meu coração”, escreveu uma fã. “Oh, meu Deus!”, lamentou uma internauta.

“Que dó, simplesmente muito amor… muito, eles são puros e fiéis, é de cortar o coração”, observou uma usuária da rede social. “Que tristeza… Meu pai tinha uma gata que esperava ele chegar e quando ela faleceu logo depois meu pai ficou doente e faleceu”, contou um perfil.

“Meu Deus, imagino a espera incansável, Deus os conforte”, pediu uma admiradora da família. “Que amor lindo e verdadeiro! Sei que ela tem a sensibilidade de sentir a presença dele! Pois, não morremos, mudamos de plano, desse para um mais evoluído!”, opinou um seguidor.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!