Viúvo de Marília Pêra prestará contas na Justiça sobre bens da atriz

Marília Pêra foi casada por quase 20 anos com Bruno de Faria (Imagem: Reprodução / Arquivo pessoal)

Viúvo da atriz Marília Pêra, o economista Bruno de Faria foi notificado na última quarta-feira (14) de que tem o prazo de 15 dias para apresentar contas a respeito do espólio de sua falecida esposa.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal O Globo, a determinação partiu da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro (RJ).

Bruno é administrador dos bens de Pêra e, caso não cumpra o prazo estabelecido pela Lei, pode ter sua prestação de contas automaticamente rejeitada. O economista foi casado com a atriz por 17 anos.

O processo atende a questionamento feito pelas filhas de Marília – Esperança e Nina Motta, frutos de sua união com o jornalista Nelson Motta – e pela irmã da estrela, a também atriz Sandra Pêra, a respeito da curadoria de Bruno de Faria sobre os bens deixados pela esposa.

Adeus

Considerada um ícone da TV, teatro e cinema nacionais, Marília Pêra faleceu no dia 5 de dezembro de 2015, vítima de um câncer pulmonar. Seu último trabalho na telinha foi a Darlene do seriado “Pé na Cova”, escrito por seu amigo pessoal, Miguel Falabella.

Saiba Mais:

Marido de Marília Pêra quer fatia maior da herança de R$ 40 milhões

Marília Pêra deixou herança avaliada em R$ 40 milhões

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.