Thales Bretas voltou a falar detalhes do seu processo de luto após a morte do marido, Paulo Gustavo, em 2021, vítima da covid-19.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Híbrida, o médico afirmou que o humorista foi o grande amor de sua vida e que chegou a evitar falar sobre a perda trágica que sofreu:
“Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto”.
O dermatologista ainda abriu o coração ao falar da criação solo dos filhos, Gael e Romeu, de três anos, fruto da relação com o artista.
Segundo ele, quando alguém lhe questiona sobre paternidade, costuma responder que só é para ter filho quem quer mesmo e, se tiver na dúvida, se não for o sonho, é melhor repensar.
Para Bretas, a paternidade não deve ser romantizada, já que os filhos mudam muito a vida e a rotina da pessoa, além do casal.
Viúvo de Paulo Gustavo faz revelação sobre situação dos filhos
Os herdeiros dos dois, inclusive, foram concebidos através de duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos, e já até questionaram o médico sobre a maternidade.
“Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los“, revelou.
Thales disse que os filhos foram bombardeados com as datas, como Dia das Mães, mas que tenta explicar da melhor forma para os pequenos e que não gosta de inventar ou mentir, já que a figura materna é importante, assim como a paterna e que tem cumprido bem esse papel.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.