Viúvo de Rita Lee faz desabafo emocionante e chora ao falar sobre morte da cantora

Luiz Fábio Almeida

15/05/2023

Rita Lee

Roberto de Carvalho falou sobre a morte de Rita Lee (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Quase uma semana depois da morte de Rita Lee, Roberto de Carvalho deu uma entrevista inédita para o Fantástico, da Globo, neste domingo (14), e desabafou sobre a história de amor que os dois construíram ao longo de 47 anos.

“Desde que nos conhecemos, há 47 anos, que eu sou atento e feliz por ter estado sempre por perto de uma pessoa tão iluminada, cheia de vida, criatividade, alegria, luz… um grande privilégio”, comentou o músico.

O viúvo da cantora destacou que foi a roqueira quem o viu em um show do Ney Matogrosso. Ele explicou que Rita convidou Ney para um jantar e pediu para levar um músico, que, no caso, seria o próprio Roberto.

“E nos tornamos cara-metade. Não posso dizer a Rita e o Roberto. O Roberto é a Rita também. E a Rita é o Roberto. Em vida ou em morte. Tanto numa circunstância como em outra. Eu continuo sendo ela, e ela continua sendo eu”, desabafou.

Chorando muito, Roberto de Carvalho ainda comentou que todo o seu amor foi pela cantora e para ela: “Como tudo daqui para frente será sempre por você e para você”.

Roberto de Carvalho expõe paixão por Rita Lee

Ainda na entrevista, ele fez questão de ressaltar que a paixão entre os dois se revelou de forma mais esplêndida. O músico falou que sempre quis casar com uma mulher, ter três filhos e cultivar uma família.

Em uma crise de choro, ele falou que acredita que talvez fique assim, chorando, para sempre, pois sabe que será difícil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]