Viúvo joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York e emociona

Thales Bretas
Thales Bretas esteve com os amigos para momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais um momento pra lá de especial. No perfil do Instagram, o médico mostrou que escolheu jogar parte das cinzas do marido Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano por conta da Covid-19, em Nova York.

O momento contou ainda com a presença do amigo do humorista, Marcus Majella. Ao legendar a publicação, Thales escreveu:

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente!”.

“Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!”, finalizou.

Nos comentários, diversos famosos se emocionaram. “Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito… Fiquei repleta de amor“, disse Regina Casé.

“Meu abraço em você! Paulo é eterno”, afirmou Marcos Veras. “Que emoção!”, resumiu Gil Coelho. “Que lindo meu amor!!!! Estou aos prantos de emoção“, disse Preta Gil. “Que lindo! Que emoção! O amor ultrapassa qualquer barreira física!”, postou Giovanna Lancellotti.

Tatá Werneck desabafou sobre saudades de Paulo

Quem também abriu o coração recentemente ao falar do artista foi Tatá Werneck. A apresentadora não conseguiu segurar a emoção durante a coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021. A humorista se emocionou ao lembrar de Paulo Gustavo, que comandava a premiação. Neste ano, ela apresentará a cerimônia ao lado de Iza.

“O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo [Gustavo]”, declarou Tatá Werneck, chorando, ao citar o amigo.

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, ainda seguiu: “Desculpem, ativei uma ‘chavinha’ aqui que eu não podia”.

Werneck ainda brincou sobre as lágrimas ao falar do humorista: “Estou chorando, estou na TPM”. A apresentadora também disse que comandar o Prêmio Multishow dá um frio na barriga. “O Prêmio Multishow é aquele momento que a gente espera o ano todo. A gente sempre quer estar lá“, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›