Viva anuncia datas das estreias das edições de 1996 e 2009 de Malhação

Micael Borges e Bianca Bin são protagonistas da edição de Malhação em 2009 (Imagem: Reprodução /Globo)

Está prevista para o dia 4 de maio a estreia da reprise da temporada de 2009 de Malhação, no canal Viva. A edição chegou a ser anunciada no ano passado, mas foi adiada. No mesmo mês, só que no dia 31, irá ao ar a edição de 1996 do folhetim. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

O casal protagonista da fase de 1996 era formado por Dado (Cláudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues). O professor de jiu-jítsu se descobre encantado pela aluna, e os dois acabam se envolvendo.

Na trama, Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende a academia para Ferraz (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso. Ele morre em seguida, e os negócios ficam nas mãos de sua filha, a elegante Joana (Samantha Monteiro), e de sua ex-mulher, Zizi (Elizangela), uma ex-manicure despachada, que é desafeto da enteada. O conflito de temperamentos das duas acaba se refletindo na administração do empreendimento.

Hugo (Marcos Frota), ex-coordenador do Rancho da Maromba e um dos responsáveis pelo salvamento dos alunos perdidos na temporada anterior, volta ao seriado, como coordenador da academia.

Quem também volta à cena é um dos vilões do primeiro ano, o bad boy Raul (Nico Puig). A princípio, ele se diz regenerado, mas aos poucos fica claro que continua a ser mal-intencionado, e uma fonte de problemas para todos.

Entre os novos personagens estarão Mariana (Susana Werner) e Alex (Camila Pitanga). A segunda, uma motociclista bela e rebelde, que lançou moda com seus cabelos curtinhos e unhas pintadas com esmalte azul. Para surpresa, Alex acaba envolvida com Héricles (Danton Mello).

No 14º ano da produção, exibido em 2009, uma nova turma se junta a outra já conhecida do colégio Múltipla Escolha. O destaque da temporada vai para um “pentágono amoroso”: Marina (Bianca Bin), moradora do Ceará, é apaixonada por seu melhor amigo, Luciano (Micael Borges). Ela é correspondida, mas nenhum dos dois consegue se declarar. Neste desencontro, surgem Alex (Daniel Dalcin), Veridiana (Amanda Richter) e Norma Jean (Jessika Alves).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›