Viva bate o martelo e define a novela substituta de Pão-Pão, Beijo-Beijo

Globo
Elizabeth Savala (Bruna), Cláudio Marzo (Ciro) e Maria Cláudia (Luiza) em Pão-Pão, Beijo-Beijo; Viva escolhe novela substituta (Imagem: Divulgação / Globo)

Os responsáveis pela grade do Viva definiram a novela substituta de Pão-Pão, Beijo-Beijo a partir de novembro. O canal da Globo tomou a decisão cinco meses antes da estreia, mas não fez qualquer insinuação sobre o início das chamadas em sua programação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Exibida pela emissora da família Marinho entre 1987 e 1988, o Viva escolheu a novela Bambolê, escrita por Daniel Más, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Entenda a história de Bambolê, a próxima reprise do Viva

Bambolê é inspirada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco. A história se passa sob o governo de Juscelino Kubitschek, em meio à construção da capital do país.

publicidade

Veja Também

Os movimentos culturais e o futebol estão no contexto central do principal personagem da novela, Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo), homem que se recusa a aceitar os valores de uma sociedade que ele julga ser hipócrita e moralista.

Álvaro é viúvo, romântico e idealista, e tem uma relação de amizade com as três herdeiras, Ana (Myrian Rios) Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins).

Ao mesmo tempo, Álvaro enfrenta problemas com Fausta (Joana Fomm), que não concorda com a forma como o mocinho encara a vida. Arrogante e calculista, a megera aposta em bons casamentos para as sobrinhas, o que daria um futuro tranquilo para todos.

Os conflitos entre Álvaro e Fausta pioram quando ele começa a se envolver com Marta (Susana Vieira), uma mulher divorciada e que, há 12 anos, vive com Antenor (Herval Rossano). Mãe de dois filhos – Murilo (Maurício Mattar), do primeiro casamento, e Tavinho (Felipe Fonseca), de Antenor – Marta se muda com a família do Méier, bairro carioca da Zona Norte, para Ipanema, na Zona Sul.

publicidade

Marta é vendedora de produtos de beleza e vive uma relação desgastada com Antenor, principalmente por ele implicar com seu filho Murilo. Coincidentemente, passa a morar no prédio em frente à casa de Álvaro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.