Viva confirma reprises de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria

Viva
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo protagonizam Da Cor do Pecado; trama será reprisada no Viva (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Viva anunciou as próximas novelas que serão reprisadas na sua programação: Da Cor do Pecado (2004) e O Salvador da Pátria (1989). A novela João Emanuel Carneiro vai substituir Mulheres Apaixonadas. A previsão é que a sua estreia aconteça no dia 19 de abril do ano que vem.

Já para suceder Sassaricando, o canal pago confirmou o folhetim de Lauro César Muniz. A ideia é lançar a trama em 12 de abril de 2021. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O enredo estrelado por Taís Araujo e Reynaldo Gianecchini apresentou a história dos gêmeos Paco e Apolo. O primeiro, filho de Afonso Lambertini (Lima Duarte), fez uma viagem ao Maranhão, e se apaixonou por Preta.

No entanto, o romance acabou sendo atrapalhado pela noiva do rapaz, Bárbara (Giovanna Antonelli). Enquanto isso, o outro gêmeo, Apolo, levava uma vida simples à beira da praia ao lado da mãe, Edilásia (Rosi Campos). Ela também é mãe de Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Abelardo (Caio Blat) e Dionísio (Pedro Neschiling).

Exibida no final da década de 1990, O Salvador da Pátria é ambientada na fictícia Ouro Verde e narra a trajetória do ingênuo boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte). Ele acabou virando o principal suspeito de duas mortes. Com a ajuda da professora Clotilde (Maitê Proença), o protagonista conseguiu provar sua inocência e acabou virando político.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com