Viva confirma reprises de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria

foto-programa-da-cor-do-pecado-preta-tais-araujo-paco-reynaldo-gianecchini
Viva

Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo protagonizam Da Cor do Pecado; trama será reprisada no Viva (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Viva anunciou as próximas novelas que serão reprisadas na sua programação: Da Cor do Pecado (2004) e O Salvador da Pátria (1989). A novela João Emanuel Carneiro vai substituir Mulheres Apaixonadas. A previsão é que a sua estreia aconteça no dia 19 de abril do ano que vem.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.