Vivendo crise, RedeTV! toma decisão chocante sobre o Carnaval 2023

Flávia Noronha na RedeTV!

Vivendo crise, RedeTV! toma decisão chocante sobre o Carnaval 2023 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A RedeTV! está mesmo passando por um momento complicado nos últimos meses. Por isso, deixou o público completamente chocado após confirmar o cancelamento de última hora da cobertura que faria no Carnaval 2023.

Os funcionários da emissora também foram surpreendidos ao ver que eles estavam suspendendo toda a programação das noites de desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a emissora alega que a decisão foi tomada em agosto do ano passado.

Por outro lado, nos bastidores, circula a informação que se trata dos problemas financeiros. A atração já não havia ido ao ar em 2021 e 2022 por conta da pandemia de covid-19. A cobertura seria retomada em 2023, marcando vinte anos desse trabalho que acontece desde 2002.

A atração exibida na emissora sempre repercutia bastante nas redes sociais e na imprensa durante os dias de folia. Vários nomes conhecidos da mídia já estiveram participando da transmissão ao vivo e algumas polêmicas aconteceram.

Produção da cobertura do Carnaval na RedeTV! já estava em andamento

A equipe do TV Fama, que cuida desse especial, já estava com os trabalhos em andamento há meses.

A princípio, dois ônibus com jornalistas e produtores seriam enviados para o Rio de Janeiro, enquanto alguns também ficariam em São Paulo. Inclusive, a decisão inesperada estaria sendo tratada como um verdadeiro banho de água fria.

Em suma, a RedeTV! está vivendo a maior crise de sua história. Nas próximas semanas eles devem realizar algumas mudanças drásticas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.