“Vivi Guedes da Record” entra no Instagram e acaba sendo detonada

Vivi Guedes

Vivi Guedes inspirou personagem de novela da Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que o público da Record não comprou a ideia de uma digital influencer com um perfil real no Instagram, ao contrário do que aconteceu com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço.

Em Amor Sem Igual, a blogueira é um pouco diferente, caipira, e se chama Maria Antônia. Interpretada pela atriz Michelle Batista, ela entrou no Instagram já com uma grande repercussão negativa, sob acusações de “cópia”.

Muitos internautas estão vendo o perfil como uma tentativa de fazer o mesmo sucesso que a personagem da última novela das nove da Globo e, nos comentários, a reação do público não está sendo nada boa.

“Nossa, que ideia originalzzzzzz”, disse uma telespectadora. Outra debochou: “Muita coragem, porque noção não tem”. “Mirou na Vivi Guedes, acertou na Josiane”, reagiu mais um. “Cópia da Vivi Guedes”, afirmou um quarto. “Vivi Guedes Gospel”, provocou ainda outro.

Teve ainda quem fizesse comparativos entre outros personagens de Amor Sem Igual e A Dona do Pedaço. “Tem até um menino que sonha em ser jogador de Futebol… seria um Rock?? Kkkkkkk”, questionou um internauta.

Houve ainda os que ficaram com “pena” da atriz que está interpretando a personagem: “Você é linda e uma boa atriz, mas lamentamos por essa vergonha que você terá que passar nessa emissora do bicho Macedo”.

“Record, apaga esse perfil, vocês estão expondo a atriz ao ridículo, sem contar que o perfil está super flopado”, aconselhou mais um.

Vale lembrar que a personagem é uma digital influencer do interior e usa as redes sociais para falar sobre assuntos românticos. A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Confira:

Record

Blogueira da Record acabou virando piada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.