Viviane Araújo aparece dançando com o namorado e faz declaração

Viviane Araújo
Viviane Araújo aparece dançando com o namorado e faz declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo compartilhou um momento íntimo e romântico ao lado do namorado, Guilherme Militão. A atriz usou seu perfil no Instagram para mostrar um vídeo em que aparece dançando ao lado do amado.

Coladinhos, os pombinhos mostraram que estão com os passos ensaiados para a música Evidências, de Chitãozinho e Xororó. A gravação foi feita em um restaurante à noite.

Dois pra lá dois pra cá! E assim vamos no embalo do amor ao som do @heluoficial. Guilherme Militão, Você é o melhor homem do mundo! Te amo!“, declarou a Viviane Araújo na legenda da publicação.

O pai sabe mandar bem na dança. Te amo muito, minha gata“, brincou ele nos comentários do post. Não demorou muito para que os fãs comentassem o vídeo, encantados.

Sou cadelinha de casal bonito mesmo, aff! Vocês“, escreveu uma fã. “Amo muito esse casal“, salientou outra. “Um casal sem defeitos“, exaltou mais uma.

Recentemente, Viviane Araújo aproveitou o final de semana para curtir o sol com Guilherme Militão, seu namorado. No Instagram, a atriz postou alguns registros dos momentos quentes e com muito amor.

Para iniciar, a artista publicou no feed da rede social um registro de biquíni e de chapéu de palha. Sentada e com os braços apoiados na perna, Vivi brincou na legenda: “Pose de quebrada“.

Na sequência, a famosa postou uma selfie ao lado do amado. “Meu“, escreveu a famosa. Para finalizar, Araújo não deixou de exibir o seu corpão. Ajoelhada em um sofá, a artista ostentou curvas e um coxão poderoso que ficou em evidência na hora da foto.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›