Viviane Araújo dispensa padrinhos famosos em casamento

Viviane Araújo
Viviane Araújo e Guilherme Militão vão se casar no dia 3 de setembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão, que acontece na próxima sexta-feira (03), não vai contar com famosos no grupo de padrinhos. Segundo informou o Extra, o casal optou por escolher amigos mais antigos para se juntarem a eles no altar.

A cerimônia vai acontecer em uma casa de festas de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane ainda deve contar com a presença dos ritmistas da escola em seu casamento.

Vale lembrar que Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram no civil em maio deste ano, numa celebração restrita a poucos convidados por conta da pandemia de Covid-19.

Viviane, por sinal, deu adeus ao Super Dança dos Famosos, da Globo, no último domingo (22), e segue causando. A famosa recebeu nota do público inferior a de sua concorrente, Dandara Mariana, e por isso deixou o programa.

Ao UOL, Adeilton Ribeiro, que foi professor da atriz no início da competição, revelou que a atitude que ela tomou contra ele foi um dos motivos do público ter escolhido Dandara. O dançarino, cabe lembrar, foi trocado após boatos de que ela teria ficado insatisfeita com seu trabalho.

O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar da vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram”, afirmou o professor.

Adeilton declarou que é amigo do professor que o substituiu, Rodrigo Oliveira, e elogiou o trabalho feito pelo profissional após sua saída do programa da Globo.

Porém, ele revelou outro fator para a atriz ter deixado a disputa: “Uma apresentação com muitas falhas. O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Existiram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles”.

Adeilton garantiu que Viviane Araújo ainda não conversaram mais após a saída dele da Super Dança dos Famosos. “Fiquei com mágoa no momento do nervosismo, da raiva, mas hoje conversaria. Faltou a Viviane tomar responsabilidade para si“, disse.

Poderia dizer: ‘não fui bem e vou me acertar com meu parceiro’. Não podemos sair culpando o outro, era um trabalho em equipe, e a verdade é a melhor solução. Infelizmente, não posso mudar a cabeça do outro e só falo por mim“, comentou ele.

O profissional confessou que tentou não se abater e já tem analisado propostas de trabalho: “Me chamaram para dançar fora do Brasil, para viajar. Ainda estou acertando e vendo as oportunidades“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›