Viviane Araujo diz que já realizou exame para saber sexo do bebê e revela nomes

Viviane Araújo
Viviane Araújo está grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo ainda não sabe o sexo do bebê. No entanto, ela já fez o exame para saber se está esperando um menino ou uma menina.

publicidade

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou: Já fiz o exame para descobrir o sexo, mas ainda não sei. Vamos fazer um chá revelação. Quero fazer uma coisa linda, diferente”.

“Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante. Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, contou.

publicidade

Veja Também

Viviane Araújo revela que anda sendo paparicada

Mamãe do pedaço, a artista ainda revelou que tem sido muito bem cuidada. Inclusive, durante as gravações de Família Paraíso, do Multishow, Vivi contou foi muito bem tratada pelos colegas.

“Se for por conta de mimo, quero engravidar sempre porque é muito bom (risos). As pessoas se preocupam, cuidam… Então, é maravilhoso receber todo esse cuidado“, disse.

“Sempre me perguntam se está tudo bem, se quero água… Cacau Protásio (sua colega no humorístico) fala: ‘Gente, ó, cuida dela! Ela tem que tomar água. Dá um copo para ela, mesmo que ela não queira. E ali é o cantinho da Vivi, hein. Já falei para vocês, ela precisa descansar, colocar as perninhas para o alto’. Eu me divirto com esse carinho a mais”, confessou.

Na conversa, Viviane Araújo ainda falou sobre sua personagem, a Munu, noiva de Machadinho, dono do asilo Família Paraíso.

publicidade

Gravamos três meses, de janeiro a março, até o último domingo. Minha personagem é uma dondoca que só pensa nela e no luxo. O marido faz tudo o que ela quer. Ela é bem mimada por ele e não dá a mínima para os idosos. Então, não quer que Machadinho continue com a casa, quer que venda para que eles possam ir embora curtir a vida”, adiantou.

“Eu adoro fazer humor, me divirto muito. Isso me motiva ainda mais porque é uma alegria estar no set rindo com meus colegas. E acho que tenho facilidade. As pessoas que convivem comigo conhecem meu lado divertido. Eu posso parecer fechada para quem não conheço, mas no meu círculo de amizade me acham divertida”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›