Viviane Araújo
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa vão trabalhar no Multishow em 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, vai ser colega de emissora de Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor. As duas foram contratadas para fazerem parte de dois programas do Multishow em 2020. 

Vivi estará de volta à TV em Casa Paraíso, novo humorístico estrelado por Leandro Hassum, logo no primeiro semestre do ano que vem. Na atração, ela será Manu, esposa do personagem Machadinho, interpretado por Paulinho Serra. 

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Viviane, inclusive, já gravou o piloto da sitcom. O início das filmagens está previsto para depois do Carnaval. 

Com a estreia no canal a cabo, Viviane vai aparecer ao mesmo tempo no vídeo que a atual companheira de Belo. Como se sabe, Gracyanne participa de outro humorístico da casa, o Tô de Graça, que é estrelado por Rodrigo Sant’Anna, no qual interpreta Soraia, que faz par romântico com a personagem Evelyn Castro. As gravações estão previstas para acontecer em janeiro. 

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos entre os anos de 1998 e 2007. Ela, inclusive, esteve ao lado do ex-Soweto quando ele foi condenado, em 2004, por causa de associação com tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Apesar de Gracyanne já ter afirmado não ter nada contra à ex-mulher do seu marido, as duas não se bicam e Viviane já declarou ter antipatia tanto pela musa fitness quanto pelo ex. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos