Viviane Araújo emociona famosos ao relembrar vitória em A Fazenda

Viviane Araújo
Viviane Araújo emociona famosos ao relembrar vitória em A Fazenda (Imagem: Divulgação / Globo)

Viviane Araújo aceitou participar da quinta edição de A Fazenda, em 2012, e saiu como vencedora e ganhou o prêmio expressivo de R$ 2 milhões. Depois de todo esse tempo, a famosa resolveu relembrar essa fase feliz de sua vida, num desabafo que emocionou seus seguidores.

Na segunda-feira (20), a atriz compartilhou o vídeo em que Britto Jr anunciou a decisão do público no reality show da Record: “Há 9 anos atrás eu tinha um dia inesquecível. Um dia super importante pra mim. Obrigada por todos que sempre estão do meu lado”.

Viviane ainda fez uma reflexão sobre sua trajetória no programa: “Há 9 anos eu conquistei um dos maiores prêmios da minha vida e tudo que eu tive que fazer foi ser eu mesma. Nunca desista de ser você. Nunca desista de você”.

Gretchen, uma das melhores amigas da artista em A Fazenda e que até desistiu do confinamento, elogiou a campeã daquele ano: “E eu estava lá pra te aplaudir. Você mereceu, minha amiga”. Nanda Costa e Elizângela dispararam emojis de coração.

Claudia Mota, jurada da Super Dança dos Famosos, competição em que Vivi ficou em quarto lugar, deixou sua mensagem: “Quando eu falo que você mereceu e merece tudo o que você conquista, não é à toa, Vivi”. Uma internauta se rendeu à musa da Salgueiro: “Torci e votei muito, ela é maravilhosa em tudo que faz”.

Depois de deixar a disputa do programa apresentado por Tiago Leifert, Viviane Araújo refletiu sobre a eliminação na fase semifinal, agradecendo pelo bailarino que a instruiu:

Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a Salsa, não foi, Rodrigo Oliveira? E a você, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›