Viviane Araújo expõe opinião sobre cancelamento dos desfiles de carnaval e emociona

Viviane Araújo
Viviane Araújo fala sobre sensação após ter carnaval cancelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo nunca escondeu sua paixão pelo Carnaval. Rainha de bateria da Salgueiro, a atriz falou em bate-papo com a cantora Teresa Cristina sobre o cancelamento dos desfiles das escolas de samba, em razão da pandemia do novo coronavírus, e contou como reagiu com a decisão.

Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles. É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei“, afirmou ela, que completou: “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa“.

A famosa avaliou também que precisará haver uma reestruturação nas escolas de samba para conseguir amenizar a crise gerada pela pandemia.

Ela também disse que era inviável realizar os desfiles ainda em 2020. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem.”

Apesar desse momento triste, nas demais áreas a musa está bastante feliz. Em recente conversa com os fãs, Viviane Araújo revelou que foi pedida em casamento pelo companheiro Guilherme Militão.

Eu e Gui a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento. Já fiquei noiva, aguardem!”, declarou a artista, que exibiu a aliança no dedo.

Após ser questionada por um internauta sobre qual sonho ainda não tinha realizado, ela contou: “Tenho vários sonhos que ainda não realizei. Um deles, muitas pessoas já sabem, é o de ser mãe. De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando… Vou ser mãe”.

Um dos meus sonhos é desfilar com um barrigão bem lindo na Avenida”, completou a famosa.

No Instagram, Viviane Araújo posta com frequência registros ao lado de Guilherme Militão. Recentemente, ela posou recebendo um beijo do amado na bochecha.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›