Viviane Araújo fala sobre corpão e diz que só começou a treinar aos 30 anos

Viviane Araújo
Viviane Araujo abre o jogo sobre corpão e diz que só começou a treinar aos 30 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo ostenta uma boa forma aos 45 anos de idade. A atriz, que mede 1,62 m e pesa 63 kg, mantém o peso o mesmo peso na balança desde a adolescência. Para a revista Quem ela salientou:

“Desde pequena, sempre pratiquei exercícios: ginástica, dança. Isso me ajudou bastante. Minha genética também ajuda. Nunca fui gorda, sempre fui magrinha. Nunca engordei a ponto de ficar acima do meu peso normal.”

Na adolescência, Viviane Araújo disse que era bem mais magra. “Não tinha uma rotina de treino, como tenho há 20 anos. Faço musculação desde os 30. Então comecei a ‘pegar mais corpo’ com essa idade. Tenho bumbum, coxa grossa, mas antes não era malhada”, lembrou.

Mesmo com os treinos e a alimentação regrada, a atriz tem momentos em que e sente mais inchada e até dá uma leve engordada. Com acompanhamento médico, a artista vem mostrando resultados no corpão.

“O Detox Turbo ajuda muito quando quero secar rápido. Inchei ou engordei 3, 4 kg, eu faço o detox e fico ok. Se tenho um trabalho também faço. Já fiz 3 ou 4 vezes e dá muito certo”, disse ela, que acrescentou:

“Minha alimentação durante a semana é boa porque como em casa. Minha funcionária faz a minha comida, bem caseira: um arrozinho, salada, alguma proteína, bem básica mesmo. Uma vez na semana como feijão. Quando quero entrar em uma dieta, corto o arroz normal e passo a usar o integral ou então aipim cozido, batata doce, sempre com carne, peixe e frango. Como de tudo.”

Mas a famosa também se permite comer pratos prediletos: “Quando me dá vontade de comer outras coisas, eu como de boa. Como faço treino todo dia, me permito comer doce, mas não é sempre. Não sou de me privar muito, não. Mas extrapolei muito nas festas de final de ano e, apesar de estar ’em forma’, estava me sentindo muito inchada. Não dá para se sentir inchada em pleno verão, né, gente? Quero sol com barriga chapada!”.

“O bonito é você se sentir bem, de bem com a vida, estar feliz, independentemente de ser gordo ou magro. Tem muita gente que está bonita porque se aceita, se ama. Eu vejo assim”, declarou.

Quanto ao seu corpo, Viviane está mais do que satisfeita: “Eu não mudaria nada, não. Estou feliz com ele. Gosto mais das minhas pernas. Já fiz plásticas e não tenho o menor problema quanto a isso, acho que vale fazer o que for para se sentir bem e feliz. O principal de tudo é isso. Se vai te fazer feliz, vamos fazer. Eu penso assim”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›