Viviane Araújo pesquisa tratamento para engravidar do namorado

Viviane Araújo
Viviane Araújo já revelou que sonha em ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sonho de ser mãe de Viviane Araújo pode estar bem perto de acontecer. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz foi vista em uma clínica de reprodução assistida do Rio de Janeiro. Em contato com a assessoria da artista, a equipe confirmou que ela está em busca de um tratamento para engravidar o mais cedo possível.

De acordo com os profissionais que trabalham com a global, Guilherme Militão, namorado da atriz, vai ser o doador do sêmen.

A ideia do casal é que o tratamento para engravidar aconteça assim que a pandemia do coronavírus chegar ao fim e a artista terminar de grava sua série.

Em entrevista ao GShow, Viviane Araújo contou que sonha com a maternidade: “Eu converso com mães, tenho amigas, primas, família. Procuro pegar algumas coisas. As pessoas falam que quando você não é mãe, você não tem ideia do que sente. Eu não tenho, mas eu ouço, né? E tento me imaginar naquela situação. É um pouco difícil, mas…“.

A artista ainda revelou que não tem preferência, que o filho pode ser biológico ou de coração. “O que Deus me der, me presentear, vai ser meu filho”, garantiu.

Vale lembrar que o relacionamento da global com o empresário anda super bem. No Instagram, os dois sempre aparecem juntos e exalando amor. Em uma postagem, a morena mostrou como o boy é romântico ao compartilhar um kit que ganhou com flores, café da manhã e balões. “Hoje acordei assim! Com ele, que transborda o meu coração de amor cada vez mais! Ele que segura a minha mão e mostra que tá do meu lado, que cuida e se importa comigo“, escreveu.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS