Viviane Araújo pode ser destronada da bateria da Salgueiro e nova famosa é cogitada

Viviane Araújo
Viviane Araújo pode ser destronada da bateria da Salgueiro e nova famosa é cogitada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha a carreira de Viviane Araújo, sabe que ela é um nome grande no Carnaval, já que é rainha de bateria da Mancha Verde (em São Paulo) desde 2005 e da Salgueiro (Rio de Janeiro) desde 2008. No entanto, parece que o seu reinado na agremiação carioca está com os dias contados.

No seu ano de estreia tirou nota máxima a frente da bateria, ganhando o Estandarte de Ouro, e no ano seguinte a escola de samba foi campeã. A eleição para o novo presidente acontece em maio de 2021 e, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Regina Celi é uma das favoritas para conseguir o cargo.

A nota informou que isso implica diretamente no afastamento de Viviane da função que a consagrou na Salgueiro, já que rolou uma mágoa com a famosa, que não teria a apoiado quando deixou a presidência por uma ação judicial em 2018.

Outro fator que pesa contra a participante da Super Dança dos Famosos é o patrocínio de uma marca de cerveja, que tem esse desejo antigo de se associar a uma agremiação que tenha o vermelho como cor principal. Aline Riscado, que já fez propaganda para uma empresa do mesmo setor, foi um nome cotado para a possível substituição.

A bailarina, que já foi rainha da Vila Isabel, declarou ao UOL que não tem esse interesse de destronar Viviane Araújo e que ainda não rolou qualquer negociação:

Assim como na época em que fui convidada para ser rainha da Vila e inventaram que eu tinha pagado por isso. E era mentira. Não estou pensando em Carnaval. Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›